A equipe da 16ª Delegacia de Polícia (Pituba) solicitou as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da agência bancária onde um casal de empresários sacou o dinheiro roubado por bandidos na tarde desta terça-feira (29).
O objetivo é estudar a movimentação das pessoas que estavam na agência antes, durante e depois do saque. As imagens do momento do assalto, registradas pelas câmeras do Edifício Holding Empresarial, já foram analisadas. O casal foi atacado na garagem do prédio, que fica na Avenida Tancredo Neves.
Segundo a delegada titular Jussara Souza, as vítimas estiveram na manhã desta quarta-feira (30) na unidade policial para registrar o assalto e prestar depoimento sobre o episódio.
Na tarde do crime, o casal chegou a se dirigir à 16ª para efetuar queixa, mas desistiu da ocorrência uma vez que o registro teria que ser feito manualmente. O sistema on-line da unidade ainda estava com problemas, surgidos depois da queda de energia que afetou vários pontos da cidade na última segunda-feira (28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário