quarta-feira, março 30, 2011

Se ele canta, eu danço


A atriz Alice Braga estrela o clipe de "Nightwalker", música de Thiago Pethit (à dir.), amigo que conheceu há dez anos na faculdade de artes. A festa de lançamento do vídeo, que foi gravado nas ruas do bairro de Higienópolis, é amanhã, no bar Volt.

No meu nome
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer se defender sozinho se for processado por racismo pela cantora Preta Gil. Perguntado por ela, em um quadro do "CQC", sobre o que faria se seu filho se apaixonasse uma negra, ele respondeu que não discutiria "promiscuidade" e que os filhos "foram muito bem educados". "Pra que advogado? Quem faz minhas defesas sou eu", diz ele. "Mas se for necessário, tenho vários advogados no gabinete. Aí um deles assina para mim."

Xodó na passarela
As atrizes Maria Ribeiro e Nívea Stelmann levaram os filhos João e Miguel, respectivamente, para desfilar no Fashion Weekend Kids, evento de moda no shopping Iguatemi. A cantora Luciana Mello levou a filha Nina para as passarelas.

Debaixo da saia
A atriz Camila Morgado substituirá Christine Fernandes na nova temporada do programa "Saia Justa", do canal pago GNT. (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário: