quarta-feira, maio 18, 2011

Pastores foram recebidos em audiência por Azevedo


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu, em audiência no seu gabinete, no Centro Administrativo Firmino Alves, os integrantes da nova diretoria do Conselho Itabunense de Ministros e Pastores Evangélicos (Cimpe), a quem apresentou um relato das ações do governo e das dificuldades enfrentadas para recuperação de mais de 150 quilômetros de ruas danificados após 20 dias de chuvas intensas que caíram recentemente na região.
Ele explicou que a Operação Tapa-Buracos mobiliza duas equipes com 30 homens e estará concluída até o final de julho. Outro ponto destacado por ele, são as dificuldades decorrentes da perda da gestão plena da saúde, gerando prejuízos para o governo e para a população de mais de 100 municípios que buscam atendimento em Itabuna.
O Capitão Azevedo agradeceu a visita e destacou a importância da parceria com o Cimpe, que teve participação nos festejos do centenário de Itabuna e terá espaço assegurado para a realização de um grande evento em 28 de julho, como parte da programação do 101º aniversário da cidade, que celebra mais um ano de emancipação política e administrativa.
A nova diretoria do Cimpe é integrada pelos pastores Laerte Santos, presidente; Ilka Galvão, vice-residente; Tertuliano Viana e Glaube Vasconcelos, respectivamente, primeiro e segundo secretários; além de José dos Santos, tesoureiro e Antongnoni Coelho.
O pastor Laerte Santos reinteirou que o Cimpe não defende uma bandeira política partidária, mas os interesses da comunidade itabunense como um todo, e que o governo pode contar com o conselho para parcerias em eventos evangélicos e em atividades de interesse da coletividade. No encontro também falaram os pastores Ilka Galvão e Tertuliano Viana.

Nenhum comentário: