quarta-feira, maio 18, 2011

Vasco não quer saber de zebras e espera vencer o Avaí na Colina lotada

O Vasco é hoje o clube de maior tradição entre os quatro que lutam pelo título da Copa do Brasil. O adversário da vez é o Avaí. Para muitos, o jogo seria considerado favas contadas levando em consideração o peso da camisa. No entanto, a equipe de Florianópolis deixou para trás clubes como Botafogo e São Paulo. Mas na noite desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, ninguém quer saber de zebra. O objetivo é uma boa vitória para levar vantagem na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil.
A Colina História vai estar lotada com mais de 20 mil torcedores vascaínos que esgotaram os ingressos de maneira antecipada. A grande maioria deles não quer nem pensar em outro resultado sem ser a vitória. Para eles, a camisa do Vasco faz sim diferença. Mas o apoiador Felipe lembrou que tradição não entra mais em campo. Por isso ele quer os jogadores com atenção redobrada.
Quando a bola rola são onze contra onze. O Avaí merece chegar onde chegou. O time eliminou grande concorrentes. Por isso temos de nos impor em campo. Tradição e camisa já não ganham jogo há muito tempo - declarou o camisa 6.

Nenhum comentário: