Nenhum grupo mostrou interesse em participar da licitação ontem do trem de alta velocidade, que ligará São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. O desinteresse levou o governo a reprogramar a obra em duas etapas, escolhendo na primeira a empresa operadora, que entrará com o trem e a tecnologia, e, na segunda fase, as empreiteiras que construirão a ferrovia. Construtoras calculam que custo do projeto pode chegar a R$ 60 bilhões, quase o dobro da previsão oficial de R$ 33 bilhões. (Págs. 1 e P4)
Teto de R$ 199,73 para a passagem São Paulo-Rio pode perder para bilhetes das companhias aéreas.
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Desta forma, haverá mais tempo para a estruturação do projeto, que prevê reajuste de 50% nas faixas e no teto de enquadramento ao sistema.
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Depois que grupos organizados atacaram sites do governo brasileiro, os investimentos em proteção na internet devem crescer18% no país.
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Bandeiras e emissores querem alcançar os 5,2 milhões de pequenas empresas que ainda dão preferência ao dinheiro e crédito pessoal.
Ações contrariam Ibovespa e dão ganho a investidor
Análise gráfica ajuda investidores a encontrar papéis que operam na contramão do índice e se mantêm em alta. Ação da Mundial disparou 673% no ano e JHSF subiu quase 50%.
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