sábado, setembro 17, 2011
Tragédia do Realengo vai virar filme
Alunos e professores da Universidade Estácio de Sá deve levar para as telonas a tragédia que ocorreu que aconteceu na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro, em abril deste ano.
O filme ‘Wellington: o assassino de sonhos. Tudo que a vida constrói, o ódio destrói’ vai contar a história de um ex-aluno invadiu o local e matou 12 jovens.
A atuação será feita por 16 alunos da Escola Municipal Roberta Maria Sodré de Macedo, no bairro Apolo II, em Itaboraí (RJ), que já vem sendo ensaiado desde agosto. O início das gravações está previsto para o final de outubro e o longa será enviado a festivais do país, de acordo com a diretora do colégio, Clemária Ramos, os alunos estão inseridos no programa Mais Educação, através das aulas de teatro.
"O filme é uma oportunidade única para os alunos. Quando eu soube do filme, inscrevi os alunos e enviei fotos, dados e características. Hoje, fico feliz em saber que quatro deles terão personagens, além de um atuar como protagonista” comemorou o professor Tiago Azevedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário