domingo, novembro 06, 2011
Galeão 2014
A Infraero calcula que, se a final da Copa de 2014 for entre Brasil e Alemanha, 1.000 aviões, entre jatinhos particulares e jatões de carreira, voarão para o Rio, acredite, no dia do jogo.
No mínimo.
O grande problema, segundo a Infraero, mais do que o tráfego aéreo, seria onde estacionar tantos aviões. Não haverá espaço suficiente no Galeão ou no Santos Dumont.
As aeronaves terão de desembarcar os passageiros e seguir para estacionar em outros aeroportos, como os de Macaé, Cabo Frio etc.
Por que Alemanha?...
O cálculo se baseia nos deslocamentos de torcedores das duas seleções nas Copas da África do Sul, em 2010, e da própria Alemanha, em 2006.
O petróleo é nosso I
Quinta, dia 10, das 13h às 15h, no sentido Centro, e das 20h às 22h, no retorno para casa, o carioca não vai pagar passagem de trem, barca e metrô.
As concessionárias decidiram não cobrar. Aderiram à passeata da Candelária à Av. Rio Branco contra a tunga dos royalties do petróleo do Rio.
O petróleo é nosso II
Sérgio Cabral e Eduardo Paes vão decretar ponto facultativo a partir das 14h.
Light e Cedae também aderiram. A previsão do governador e do prefeito é que mais de 150 mil pessoas participem do ato. (Ancelmo Gois)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário