Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
E tô rindo até agora do slogan que o FHC Boca de Sovaco sugeriu para o PSDB: "Yes, we care". Tradução: "Sim, nós somos importados". Rarará!
E, quando eu digo que o PSDB é o Partido dos Socialites do Brasil, eles reclamam!
E os ministros? Escândalo na Esplanada dos Ministérios é como caixa de lenço de papel: você puxa um e vem logo três! Você nunca consegue puxar um só!
E adorei a charge do Iotti com o Lupi de joelhos: "Dilma, não atire. Eu te amo!". Rarará!
Esse ministro é muito comédia! Parece personagem de quadrinhos! Ele tem cara de "gulp". Sabe aqueles balões de quadrinhos: "Guuulp". Tem cara de quem soltou pum na classe. Ou cara de quem está prestes a soltar um.
Esse Lupi vai pro espaço. Ou como tá todo mundo dizendo: o Lupi deu um looping!
E aí sai o Lupi e entra quem no lugar, hein? Sei lá! Não tem virgem na zona! Rarará!
E corrupção mesmo é o que acontece nos Estados Unidos, onde o vice Dick Cheney provocou uma guerra para roubar dinheiro e continua solto até hoje!
E o Pará, que vai ser dividido em três? Eu já sugeri Para Cima, Para Baixo e Parapeito. Em homenagem à cantora Fafá de Belém!
E, por mim, o Maranhão pode ser dividido até em dez. Contanto que o Sarney continue mandando. Nos dez! Rarará!
E eu vou chamar a Dilma de presidenta agora.
Declaração da mulher de José Saramago quando assumiu a presidência da Fundação Saramago: "Sou presidenta. Essa palavra não existia porque não existia a função. Do momento em que existe a função, existe a palavra, sou presidenta".
Então, se até a viúva de Nobel de Literatura diz que é presidenta, vou chamar a Dilma agora de presidenta. Presidentuça! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E olha o que a falta de atenção provoca numa manchete: "Homem é encontrado vivo com uma VACA cravada no peito em Cândido Mota". Rarará!
E é isso que estou precisando hoje: "ARRUMA-SE NERVOS. Massagem relaxante". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário