sábado, novembro 12, 2011

Vitória vence Criciúma e segue vivo!


Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória cumpriu mais uma missão na maratona de jogos decisivos que irá enfrentar até o final do campeonato Brasileiro da Série B, e a etapa “Criciúma” foi executada com êxito e sucesso para a alegria do torcedor rubro-negro presente, ou não, no Barradão e na base do sofrimento e expectativas dolorosas de verem seu time caminhar em direção da porta de entrada do Campeonato Brasileiro da Série A, isto a despeito da vitória parcial do Bragantino sobre o Goiás, por 2 x 0, resultado que mantém a situação na zona de classificação inalterada, infelizmente.
Final de jogo, com gols de Fábio Santos Geovani e Neto Baiano, Zé Carlos para o Criciúma, o Leão venceu por 3 x 1, somou 57 pontos, recuperou a quinta posição, cedida ontem ao Sport, e as esperanças ficam transferidas para a próxima rodada, onde o Leão precisa vencer seu próximo adversário, no Barradão, enquanto aguarda por tropeço do Bragantino, que encara o ASA, em Bragança Paulista.
As decisões se sucedem e a maratona de jogos importantes para o Esporte Clube Vitória continuam já no próximo sábado, quando o time vermelho e preto, novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o São Caetano do técnico Márcio Araújo, em jogo programado para as 17h, como toda a trigésima sétima rodada do Brasileiro Série B. (Futebol Baiano)

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3x1 CRICIÚMA


Local: Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data/Horário: 12/11/2011 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correia (RS)
Assistentes: Altemir Haussmann (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Gols: Fábio Santos aos 31 minutos do primeiro tempo. Zé Carlos, aos 15, Geovanni, aos 21, e Neto Baiano, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Xuxa (Vitória); Henik, Zé Carlos, João Victor e Rogélio (Criciúma)
Cartões vermelhos: Zé Carlos e João Victor (Criciúma)

VITÓRIA: Douglas, Léo, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelinton, Neto Coruja, Artur Maia (Lúcio Flávio - intervalo) e Xuxa (Neto Baiano, 17/2T); Fábio Santos (Charles Vágner, 37/2T)e Geovanni. Técnico: Vágner Benazzi.

CRICIÚMA: Vágner, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Henik, Baraka (André Gava, intervalo) (Schwenck, 24 / 2T), Mateus e Doriva; Thiago Silvy e Zé Carlos. Técnico: Márcio Goiano.

Veja os gols:

Nenhum comentário: