domingo, dezembro 11, 2011
Privatizaram o rio Colônia
Alguém muito, muito esperto está explorando um pedaço do rio Colônia, na área de Itapé. O problema não seria apenas o possível crime ambiental da retirada de areia do seu leito, mas a jogada futura: a compra da área não chegou a R$ 1 milhão, e não visou a retirada de areia, mas a chegada da barragem. Ele quer o lucro é na hora da desapropriação.
Não é à toa que o tal cidadão Itapeense já está sendo chamado na cidade de "Ney mar", mesmo sem nunca ter jogado bola. É que tudo o que o homem toca vira ouro na pequena e sofrida Itapé.
http://www.otrombone.com.br/
Mais uma denúncia contra Jackson Rezende
O prefeito de Itapé, Jackson Rezende juntamente com secretário de administração Ronaldo Borges e o vereador Junior Borges, estão se associando a uma empresa de Barreiras (por sinal, de pessoas de bem e dignas) para explorarem um filão de areia no leito do Rio Colonia em frente a fazenda de Carlito Messias com o único intuito de venderem areia para a prefeitura de Itapé e para a futura Barragem.
Só que quem faz as autorizações nesta area é o secretário de Agricultura. Por este motivo o prefeito exonerou o diretor da limpeza, Edmundo Bispo de Alcântara, e o promoveu a Secretário de Agricultura. Edmundo Bispo é também conhecido como Calango. http://itapedenuncias.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário