O Show de Talentos da Rota Transportes, que reúne os funcionários da empresa em confraternização de fim de ano, foi realizado em sua terceira edição na última sexta-feira, no pátio da empresa, com a apresentação de performances nas categorias de música e dança. A dupla Maurício e Ezequiel, que fez apresentação instrumental da canção “Então é Natal”, foi a vencedora na categoria música. O grupo New Dance, que mostrou coreografia no estilo “street dance”, cujo padrinho foi o funcionário Aelton Santos, ficou em primeiro lugar na categoria dança.
O evento começou às 19 horas, com a participação dos colaboradores da Rota e familiares. O Coral Jovem de Itabuna, da Igreja Adventista, apresentou a Cantata de Natal. Em seguida, a diretora de Gestão de Qualidade da empresa, Elaine Carletto, fez uma mensagem de agradecimento a toda equipe que contribuiu para a renovação do Certificado de Qualidade ISO 9000, pela Rota este ano.
Dezesseis atrações participaram do Show de Talentos, oportunidade oferecida aos funcionários e seus familiares para demonstrarem aptidões artísticas. Na categoria música, o segundo lugar ficou com Rouseane de Oliveira Moreno, técnica de enfermagem, que cantou “Coração de Papel”; em terceiro lugar, foi classificado o garoto Jefferson dos Santos, vencedor do Show de Talentos 2010, filho de Jairo Moreira, lanterneiro da Rota.
Na categoria dança, o segundo lugar ficou com a dupla Roberto Diniz e Alessandra Marinho, com a coreografia da música “Renata, Renatinha”. O Prêmio Revelação ficou com o grupo infantil liderado por Alexia Santos, sobrinha de Raimundo Pereira, eletricista da empresa. O corpo de jurados foi composto pelo advogado e presidente do Rotary Clube de Itabuna, Tarso Soares, pelo médico do Trabalho, Pedro Bezerra, a publicitária Telma Oliveira, o arquiteto Bruno Santa Fé e o assessor de Imprensa, Zecarlinhos Silva.
Premiação
Os primeiros lugares das duas categorias foram premiados, cada um, com televisor de LCD, 37’; os segundos lugares, com um playstation 2. O terceiro lugar na categoria música e a revelação ganharam cada um, uma bicicleta. Na oportunidade, os diretores da empresa, Elaine e Paulo Carletto homenagearam o pequeno bailarino Pedro Pires (filho do funcionário Nildo Pires, da Contabilidade), considerado uma revelação e que sempre prestigiou o evento. Pedro, que durante anos estudou na Escola de Ballet Tchu e Cia, seguirá em janeiro para Santa Catarina, onde vai residir e frequentar a Escola do Teatro Bolshoi do Brasil. O Show de Talentos contou ainda com um coquetel não alcoólico e animação do DJ Nadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário