sexta-feira, dezembro 09, 2011

Viúva da Mega-Sena já tem novo namorado

Aos interessados de plantão, um aviso: o coração da viúva da Mega-Sena, Adriana Almeida, já tem dono. O namorado novo se chama André Castilho, que é professor de Educação Física e mora em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

O relacionamento começou há cerca de seis meses, quando Adriana ainda era acusada da morte do milionário Renné Senna. Na última semana, enquanto a viúva esteve sentada no banco dos réus, André manteve-se inabalável na torcida pela absolvição da namorada.

“Ele não perdeu um júri”, comentou André, confiante, ao se referir ao advogado de Adriana, Jackson Rodrigues, minutos antes do início dos debates, no Fórum de Rio Bonito, onde o destino de Adriana estava sendo definido.

Nos cinco dias de julgamento, André ficou atento a cada depoimento, sempre com um semblante sério e olhar desconfiado. Com cabeça raspada, camisas apertadas e parte do corpo tatuado, foi apelidado pelo público no julgamento de ‘Vin Diesel’, numa alusão ao ator e produtor norte-americano que estrela o sucesso de Hollywood ‘Velozes e Furiosos’.
“Quem é esse? Ele fica o tempo todo do lado dos parentes de Adriana. Nunca o vi por aqui”, comentou mulher que assistia à audiência.

André não quis dar entrevistas. Adriana também não comentou o novo romance. Após o crime, antes do professor de Educação Física, a viúva namorou um homem que conheceu enquanto esteve presa no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Adriana foi absolvida da acusação de ter mandado matar o milionário Renné Senna, com quem viveu durante um ano. Quando os dois se conheceram, ele não tinha as pernas e era dono de uma fortuna de R$ 52 milhões, que ganhou na Mega-Sena. Adriana e a filha de Renné disputam a herança. O Ministério Público, no entanto, recorreu da absolvição e pediu a anulação da sentença.

Aguardada em culto evangélico nesta quinta-feira, em Arraial, Adriana não apareceu.

Nenhum comentário: