terça-feira, janeiro 10, 2012

Clientes da Construtora R Carvalho prometem ato público para amanhã (11)

Clientes da Construtora R Carvalho e da Caixa Econômica promovem manifestação em frente à sede do Ministério Público, em Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, 1337 – nas proximidades do hospital EMEC). O evento está programado para ocorrer amanhã (11/01/2012), às 8 horas da manhã.
Conforme e-mail encaminhado por um dos manifestantes, o objetivo do protesto é mobilizar a sociedade para as condições em que a construtora tem operado, além de ameaças, que os clientes sofrem por não acatarem os acordos extrajudiciais propostos pela R Carvalho. Após a manifestação serão concedidas entrevistas e o grupo promete formalizar denúncia junto ao Ministério Público.

Cita o e-mail dos manifestantes:
“Vamos levar a carta de divulgação das condições do condomínio com as nossas assinaturas e conseguimos também que a imprensa de um modo geral possa levar as mídias!!!! nossa união moverá céus e terra!!! A luta esta começando!!! As 8 horas estaremos lá para ceder entrevistas a imprensa e as nove estaremos fazendo a denuncia!!! A causa é de todos nós!!!”

Advogado protesta
O advogado Paulo Soares confirmou que os clientes que tem ação transcorrendo na Justiça Federal contra a Construtora R Carvalho e a Caixa Econômica vêm sofrendo assédio para desistirem da ação. “Com a justificativa de que não receberão os imóveis, os meus clientes têm sido pressionados pela R Carvalho com objetivo de aceitarem acordos desistindo da ação que transcorre na justiça. Estes acordos ferem principios e garantias constitucionais, além de apresentar uma clara violação ao código de ética dos advogados do Brasil.”, declara Soares.

Nenhum comentário: