terça-feira, janeiro 17, 2012

Delegado chega ao Projac para ouvir Monique, Daniel e outros brothers

O delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônuo Ricardo Nunes, chegou por volta das 10h30m desta terça-feira ao portão 1 do Projac, onde se passa o reality show. Acompanhado de quatro agentes, o delegado informou que pretende ouvir Monique, que teria sido vítima de abuso sexual dentro da casa, e Daniel, que é acusado de ter cometido o crime, além de outros brothers.
Não há previsão de quando e como o caso será encerrado, mas, segundo Antônio Ricardo, o inquérito só terá continuidade se Monique consentir em registrar queixa contra Daniel. (Extra)

‘A mãe dela causou a confusão’, diz irmã de Daniel
O caso policial envolvendo Daniel e Monique pode ir ainda mais longe. Segundo Aparecida Echaniz, mãe do ‘brother’, se a tentativa de estupro não for provada, eles devem processar a família de Monique. “A mãe dela se precipitou fazendo uma denúncia criminosa contra o Daniel. Nós é que devemos processar por calúnia e difamação. Ninguém pode abrir a boca para falar que estuprou. Ela vai ter que provar. Até pensei que poderia ser um problema de racismo”, defende Aparecida. “A Monique não fez nada. A mãe dela causou toda a confusão”, completa Catarina, irmã de Daniel.
O agente do modelo, Sérgio Mattos, também bate na mesma tecla. “Eu acho que é racismo sim, porque a gente viu o Alemão (‘BBB 7’) ficar com várias meninas e era o pegador. Do negão todo mundo fala mal? Eu vi o vídeo dos dois se pegando e, pelo o que eu vi, foi consensual. Eles beberam um pouco, mas se pegaram como outros casais”, argumentou.
No domingo, a mãe de Monique, Claudia Amin, disse ao Dia Online que sua filha estava realmente dormindo. “Estou perplexa com o que aconteceu, porque com certeza minha filha estava dormindo”, afirmou ela, que não quer mais falar sobre o assunto. Bruna Schena, amiga de Monique, postou em seu Twitter que não vê a hora de ver o ‘brother’ atrás das grades. “Tô louquinha que façam ele na cadeia... Na cadeia vai virar ‘mulherzinha’”, postou.
O movimento pedindo a expulsão de Daniel do ‘BBB’ começou nas redes sociais, com internautas pedindo que a Globo investigasse o caso. A mobilização ganhou adeptos famosos, como Deborah Secco. “Na minha humilde opinião, ela estava desacordada e sem condições de reagir. Achei a atitude dele covarde e errada!”, postou no Twitter.
Bárbara Evans e as ex-BBBs Paulinha e Lia Khey também se revoltaram. (O Dia)

Nenhum comentário: