Procurado pelo Jornal do Brasil para comentar a notícia da coluna Informe JB sobre um suposto pedido de afastamento da presidência do Flamengo (Patrícia Amorim estuda licença e pode perder mandato de vereadora )de Patrícia Amorim, o clube, através de sua assessoria de imprensa, garantiu que a informação "não é verdade". O setor de imprensa do rubro-negro informou, ainda, que a dirigente "não está atendendo a imprensa por conta das fofocas que tem sido noticiadas".
Vida política de Patrícia Amorim anda agitada na Câmara de Vereadores e no Flamengo
Além da crise no Flamengo, a vida política de Patrícia Amorim também não navega em águas calmas. A mandatária rubro-negra corre, também, o risco de perder seu mandato na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, pois teria burlado a lei de fidelidade partidária ao deixar o PSDB rumo ao PMDB do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes.
Sentindo-se prejudicado, o tucanato fluminense, em novembro do ano passado, requereu o mandato de volta. No entanto, por conta do recesso do Judiciário e a greve do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), o trâmite só deve ser retomado no começo de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário