quinta-feira, janeiro 05, 2012

Maiquinique: Pecuarista e amigo encontrados mortos

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter havido homicídio seguido de suicídio na sede da Fazenda Gameleira da Esperança, na região da Esperança, na rodovia que liga Maiquinique a Pouso Alegre.
Os corpos do dono da propriedade, Marcos Antonio Pereira Tigre, de 38 anos, e de seu amigo, Rodrigo Macedo dos Santos Silva, de 19 anos, foram encontrados sem vida na cozinha da sede, na manhã desta quarta-feira (04), com perfurações de tiros de rifle calibre 22. A arma estava próximo aos corpos.
O vaqueiro da fazenda foi quem descobriu que ambos estavam mortos, por volta de nove horas da manhã, ao se aproximar da sede para falar com o patrão, Marcos Antonio.
O delegado Roberto Leal e uma equipe de peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local, constatando que no local não havia sinal de arrombamento. A autoridade apurou, conversando com pessoas que residem nas proximidades, de que Marcos e Rodrigo estiveram juntos, até às 23:00h de terça-feira (03), em um barzinho, naquela região, fazendo uso de vinho e conhaque. Que saíram do barzinho na motocicleta de Marcos.
Rodrigo apresentava duas perfurações no peito, enquanto Marcos tinha uma perfuração no lado esquerdo da cabeça.
Roberto Leal não descarta de ter havido ali um homicídio e em seguida um suicídio.
Os peritos fizeram coletas de pólvora nas mãos de Marcos e Rodrigo, bem como apreenderam o rifle calibre 22 e cartuchos que estavam perto dos corpos. Laudos deverão definir a causa das mortes.
Os corpos serão necropsiados na manhã desta quinta-feira no IML de Vitória da Conquista.
http://www.itapetinganamidia.com/?p=8598

Nenhum comentário: