segunda-feira, janeiro 23, 2012

Por Love, Fla se reúne com russos nesta 2ª

A comitiva do Flamengo se reúne nesta segunda-feira em Moscou com o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, para discutir o futuro de Vagner Love. A presença do atacante no encontro é o principal trunfo dos rubro-negros. Em lados opostos na mesa, o jogador e o dirigente russo terão a primeira conversa olhos nos olhos sobre o desejo do Artilheiro do Amor de voltar à Gávea. O encontro está marcado.
“Representantes do Flamengo estão chegando a Moscou. Vamos falar, vamos ver. Nós estamos prontos para deixar o Vagner sair, mas a proposta deve ter o status adequado para um jogador da classe dele”, disse Giner à rádio russa ‘Mayak’.
O presidente do CSKA se reveste de cautela. Embora se mostre disposto a atender ao pedido de Love e liberá-lo, ele paga para ver. O cuidado se justifica no histórico da relação entre os dois clubes.
Em 2010, o Artilheiro do Amor veio para o Flamengo por empréstimo e, ao fim dos seis meses de contrato, voltou à Rússia sem que o Rubro-Negro fizesse qualquer proposta de compra.

Nenhum comentário: