Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Michel Teló em primeiro lugar em PRAGA". Rarará! E quando o sertanejo universitário vai se formar?
E esta: "Esgoto invade favela dos Três Porquinhos".
E em Portugal tem um calmante chamado BIALzepam! Injetável! Ainda bem que é injetável, se fosse oral seria difícil de engolir! Tá nervoso? Tá atacado? Tá vendo o "BBB"? Tome Bialzepam na veia! Tarja preta! Pretíssima!
E uma amiga loira viu o "BBB" e está em dúvidas: não sabe se foi "estrupo, estrupro ou estupro".
E aí perguntei pra minha faxineira: "O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?". "Compraria um ônibus só pra mim." Sensacional!
E São Bernardo embaixo d'água. E como é o nome do prefeito? Luis Marinho! E Sampa abre sua temporada aquática: o Aquassab! Beach Park com água de enchente. Beach Park com leptospirose! O Brasil não tem mais população permanente, só população flutuante. O Brasil virou uma população flutuante. E eu to com o ecossistema nervoso!
E neste mês o Elvis Presley faria 77 anos, se estivesse morto! Rarará! E sabe o que uma biba alucinada falou pra outra biba? "Volta pro pão, carne louca."
E as desculpas esfarrapadas. Ronaldinho Gaúcho é flagrado com mulher em concentração e disse que errou de andar. Rarará! Bela desculpa: "Não, amor, em vez de descer no sexto, desci no quinto, a porta tava aberta e eu comi a vizinha".
E o capitão do navio italiano: "Escorreguei e caí no bote". Rarará! Foi abduzido pelo bote!
E sabe o que a torcida gritou pro Adriano? "Vada a bordo, cazzo!" Mas diz que abandonar o navio antes do naufrágio é uma tradição italiana: vide o Berlusconi! Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz numa van em Araguari: "Lésbicas e prostitutas, só na segunda viagem". Cordialíssimo!
E um amigo acaba de chegar de Buenos Aires e viu a placa: "Alberto Picareta, advogado!". E esta faixa: "Cruz das Almas saúda a cantora Elza Soares na cidade! 113 anos de história". Cruz das Almas ou Elza Soares? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário