quarta-feira, abril 11, 2012

Noiva finge ter câncer terminal para conseguir o casamento dos sonhos


Uma noiva de Nova York fingiu ter câncer terminal para conseguir dinheiro para o casamento. A história de Jessica Vega comoveu e abriu as carteiras de conhecidos e desconhecidos, que doaram milhares de dólares para realizar os sonho dela de “casar antes de morrer”. A mentira da americana foi descoberta meses depois do casamento. Agora, ela é acusada de seis crimes e pode ser condenada a até quatro anos de prisão.
Keri Ciastko, uma das sócias da loja que doou o vestido, conheceu Jessica em 2010. A noiva foi à loja, fingindo procurar um vestido para o casamento. Na ocasião, ela disse que se casaria o mais rápido possível.
- A conversa começou depois que ela disse que havia perdido o cabelo durante o tratamento contra o câncer - contou Keri, em entrevista a ABCNews - Ela tocou o meu coração. Eu perdi diversos membros da minha família para o câncer, então fiz de tudo que podia para ajudá-la - desabafou.
Além do vestido, a loja providenciou também uma costureira para ajustes, uma peruca para o casamento e sapatos. Keri disse que chegou a tirar dinheiro do próprio bolso para ajudar a noiva, que afirmou estar em dificuldades financeiras. Outras pessoas também doaram dinheiro, book de fotos e passagens para a lua de mel em Aruba.
- Parecia tão sincero. Eu nunca questionei isso - relembrou Keri, que certa vez chegou a ficar chateada com o marido, quando ele questionou a veracidade da história de Jessica - Eu disse ‘quem mentiria sobre algo desse tipo?’ - contou a dona da loja.

Nenhum comentário: