segunda-feira, abril 16, 2012

Olho na Copa

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, tem a intenção de assumir uma seleção depois que terminar seu contrato com o clube do Parque Antarctica, o que acontece no fim do ano. O treinador mira equipes europeias ou asiáticas. Apesar da recente especulação em torno de seu nome para eventualmente assumir o lugar de Mano Menezes à frente da seleção brasileira, Scolari diz que não foi nem sequer sondado por alguém da CBF.
Um cartola que esteve com José Maria Marin afirma ter ouvido do presidente da CBF que Scolari poderá ser o sucessor de Mano. Amigos de Marin confirmam que ele vê o técnico palmeirense com bons olhos.
Porém esses mesmos aliados de Marin dizem que ele não pensa em passar por cima da autoridade de Andres Sanchez, o diretor de seleções da CBF.
Amigos do técnico palmeirense afirmam que uma boa opção para Scolari seria a seleção inglesa. Dizem que sua passagem anterior pela Inglaterra não pode ser usada como termo de comparação.
Apontam que o Chelsea tem um dono, enquanto o esquema de funcionamento da seleção é diferente. E que a equipe inglesa sempre se mostrou mais eficiente com um estrangeiro em seu comando. (Painel FC)

Nenhum comentário: