A gravadora Capitol Records, na aba do sucesso da trilogia “Tons de cinza”, de E. L. James, lançou um disco com as peças que teriam inspirado a autora a escrever os livros safadinhos. O CD ocupa o primeiro lugar entre os clássicos da Billboard americana. Entre os compositores, o religioso Bach com “Jesus, alegria dos homens”, e o nosso Villa-Lobos com uma das “Bachianas Brasileiras”. Como diria o nosso querido crítico de música Luiz Paulo Horta, o velho Villa, com todo o respeito, não teria nada contra isso. A tiragem inicial do último livro da trilogia, “Cinquenta tons de liberdade”, a ser lançado no dia 8 de novembro pela Intrínseca, vai ser de 600 mil exemplares.
Quinta faltou papel no banheiro feminino do Palácio da Cidade, no Rio, durante uma cerimônia com a presença do primeiro-ministro britânico, David Cameron. Ainda bem que a rainha Elizabeth II não estava presente. Aliás, Cameron exibia simpatia. Abriu seu discurso em português e brincou sobre o local do encontro: — Sei que estamos na antiga embaixada britânica dos tempos do Rio capital, mas minha vinda aqui não significa que viemos pegar essa casa de volta.
O fim do mundo
Começam segunda agora as gravações da próxima temporada de “Casseta e Planeta Vai Fundo”, que reestreia dia 2 de novembro. O tema do último episódio, que vai ao ar dia 21 de dezembro, será... o fim do mundo.
Mês das crianças
Amanhã, o time do Flamengo entra em campo com uma faixa dizendo: “Mês das crianças, respeite seus direitos”. É que o clube carioca, assim como o espanhol Barcelona, tem uma parceria com o Unicef.
Cegonha
A atriz Amandha Lee está grávida de seu segundo filho. Ela é casada com Nalbert, o ex-capitão da nossa seleção de vôlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário