sexta-feira, setembro 28, 2012

Ueba! Ursinho Maconheiro! - José Simão


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Votem em mim! Meu vice é o Ursinho Ted! Levo no primeiro turno! Rarará! E a Piada Pronta: "São Paulo joga no estádio Reina del Cisne". Foram até o Equador pra jogar no Rainha do Cisne? Se sentiram em casa! Rarará! O Ganso se sentiu em casa. Aliás, tão dizendo que, depois que o Ganso virou cisne, não vai mais fazer comercial de barbeador, mas de depilador. Rarará! E adorei esta: "Catarinense leiloa virgindade por casa popular para os pobres". Minha Perereca, Minha Vida! Achei fofa! O cara põe na casinha dela, e ela constrói um monte de casinhas! Minha Perereca, Minha Vida! Como disse um amigo; "Ainda bem que a Dilma não foi por esse caminho". Rarará!

Nenhum comentário: