quarta-feira, agosto 07, 2013

Bahia, com um a menos, não resiste ao Atlético-PR


O Bahia enfrentou hoje à noite outro desafio, agora encarando o Atlético-PR embalado e diante da pressão sua torcida, necessitando somar ponto para avançar em direção do G4 ou em um segundo momento, somar ponto, ampliar a invencibilidade para seis jogos, e assim, se manter no Playground do G4 e continuar se consolidando entres os primeiros colocados na sequência do Campeonato. Mas infelizmente a despeito de muita luta, o tricolor não resistiu, não atingiu nenhum os objetivos e acabou sendo derrotado pelo Atlético por 1 x 0, sofrendo um gol marcado por Paulo Baier aos 37 minutos do segundo tempo, momento onde já era quase possível sonhar com o empate. Mesmo jogando os últimos 45 minutos com apenas 10 jogadores após a expulsão do lateral Madson, o tricolor que havia feito um razoável primeiro tempo, resistiu à intensidade do furacão, foi pressionado, sofreu, se fechou, administrou as investidas dos donos da casa, mas por fim, não suportou e saiu do estádio Durival de Brito carregando uma derrota após resistir até os 37 minutos do segundo tempo, transferindo as perspectivas positiva da torcida tricolor, para o próximo compromisso. O próximo compromisso tricolor acontece será Domingo (11) na Arena Fonte Nova, local que enfrenta o Grêmio de Porto Alegre, em partida agendada para acontecer, às 18h30. Para este jogo, o Bahia não terá o lateral Madson expulso no jogo desta noite, em contrapartida terá o retorno do atacante e artilheiro Fernandão. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 1x0 Bahia

Local:Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curtiba.
Data:quarta-feira, 7 de agosto.
Horário:21h.
Árbitro:Célio Amorim (SC) e os assistentes Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ramires Santos Cândido (ES).
Cartões amarelos: Zezinho (ATL), Rafael Miranda (BAH), Bruno Silva (ATL)
Cartão vermelho: Madson (BAH)
Gol: Paulo Baier

Atlético-PR:Wéverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Elias); Bruno Silva, Felipe (Ederson), Zezinho e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia:Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson (Obina), Marquinhos Gabriel (Neto) e Souza (Anderson Talisca). Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: