Invicto como mandante e tentando apagar a má impressão deixada no último jogo contra a Portuguesa, o Esporte Clube Vitória recebeu hoje à noite no Barradão, o Fluminense, um dos piores visitantes no atual estágio do Campeonato tentando conquistar seu quarto triunfo consecutivo dentro de casa, e como conseqüência, meter o pé e arrombar a porta do G4. Mas não deu certo. Fazendo uma boa partida no primeiro tempo quando foi o dono do jogo, o Leão caiu no segundo, deu espaço ao time carioca e acabou amargando um empate em um jogo que tinha tudo para vencer. Por fim, manteve a invencibilidade em casa, mas, no entanto, ficou longe do G4. Agora, o Esporte Clube Vitória terá outra pedreira e desta vez, fora de casa. No próximo Domingo, às 16h no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, encara o Corinthians, em jogo valido pela décima terceira rodada do Brasileiro. (Futebol Bahiano)
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Fluminense
Série A - 12ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Data: 7 de agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), assistido por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz H. Souza Santos Renesto.
Cartões amarelos:
Gols: Maxi Biancucchi (V); Fred (F)
Vitória
Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Magal), Cáceres, Escudero (Renato Cajá) e Camacho; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Fluminense
Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário