A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã desta terça-feira (23) o vereador Reginaldo Teixeira (ex-PTC, atual Solidariedade) da cidade de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, em operação que apura a ligação do político com três homicídios associados ao tráfico de drogas. Os crimes investigados aconteceram a partir de 2004. O vereador foi preso em casa e, além do mandado de prisão temporária contra o ele, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos dinheiro e diversos materiais que vão ajudar nas investigações. O vereador foi levado para a delegacia de Mateus Leme. A reportagem do site O Tempo falou por telefone com a irmã do vereador, que alegou não saber de nada e desligou.
2 comentários:
Sou Anderson Siqueira, coordenador de comunicação do PTC-MG. A pedido do presidente estadual do partido, venho por meio deste:
Esclarecer que o vereador da cidade de Mateus Leme (MG), preso na manhã desta terça-feira, 23, pela Polícia Civil, não faz parte do quadro de parlamentares do Partido Trabalhista Cristão (PTC) desde março deste ano, quando transferiu-se para o Solidariedade, no qual inclusive é atualmente presidente. Caso seu veículo já tenha noticiado como sendo do PTC, favor fazer as considerações ou nota de correção. Já fizemos contato com a Câmara Municipal de Mateus Leme solicitando a atualização com urgência.
Obrigado e estamos à disposição.
Caramba, de longe esse cara descobriu Itabuna
Postar um comentário