terça-feira, junho 23, 2020

Vereador preso por suspeita de participação em três homicídios

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã desta terça-feira (23) o vereador Reginaldo Teixeira (ex-PTC, atual Solidariedade) da cidade de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, em operação que apura a ligação do político com três homicídios associados ao tráfico de drogas. Os crimes investigados aconteceram a partir de 2004. O vereador foi preso em casa e, além do mandado de prisão temporária contra o ele, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos dinheiro e diversos materiais que vão ajudar nas investigações. O vereador foi levado para a delegacia de Mateus Leme. A reportagem do site O Tempo falou por telefone com a irmã do vereador, que alegou não saber de nada e desligou.

2 comentários:

Anderson Siqueira disse...

Sou Anderson Siqueira, coordenador de comunicação do PTC-MG. A pedido do presidente estadual do partido, venho por meio deste:

Esclarecer que o vereador da cidade de Mateus Leme (MG), preso na manhã desta terça-feira, 23, pela Polícia Civil, não faz parte do quadro de parlamentares do Partido Trabalhista Cristão (PTC) desde março deste ano, quando transferiu-se para o Solidariedade, no qual inclusive é atualmente presidente. Caso seu veículo já tenha noticiado como sendo do PTC, favor fazer as considerações ou nota de correção. Já fizemos contato com a Câmara Municipal de Mateus Leme solicitando a atualização com urgência.

Obrigado e estamos à disposição.

Anônimo disse...

Caramba, de longe esse cara descobriu Itabuna