Exatamente como ocorreu em 2016, o TRE - Tribunal Regional Eleitoral indeferiu a candidatura de Fernando Gomes, que tentava a reeleição este ano. A Rede Brasil de Notícias apurou que a coligação ainda pode recorrer ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral. A novela continua. O eleitor de Fernando Gomes poderá votar nele (a foto vai aparecer na urna), mas os votos não serão validados até que o processo seja finalizado.
19 comentários:
Com fé em Deus, vaza Cuma.
Aleluia!!
É já que é assim vou de Azevedo mesmo
Azevedo neles 22
Pelo que estou vendo, os outros meios de comunicação de Itabuna vão continuar calado pra Fernando receber o voto, e Azevedo ficar pra trás, parabéns vocês do Rede Brasil de Notícias, que foram imparciais nesta campanha. Sucesso.
Azevedo possui o melhor plano de governo para Itabuna
Vou de 22 tbm
55
ele nao perde nao pq tem muita grana agora e 55 na cabeca
Ate q fim um site de itabuna teve a coragem de divulgar
70
Esse site é verdadeiro!!
Vários site divulgaram ontem vc que está desinformado.
Verifique data e horário dos outros sites e blogs. Fora a Rede Brasil, somente o Pimenta divulgou hoje pela manhã. Verdinho e Políticos não publicaram.
Você das 12:13 tá por fora, aqui foi o primeiro blog a divulgar.
Vermelhinho também não divulgou. Estranho, uma notícia dessa merece todo o destaque possível. Tem interesse nisso ai
É pra o eleitor de Fernando não votar em outro candidato rsrsrs
Claro que tem interesse, os outros são jabazeiros, já o Rede Brasil de Notícias trabalha com a verdade e para população. Essa é a diferença.
A justiça eleitoral é uma vergonha na última eleição Fernando Gomes estava inelegível e foi eleito.o povo de itabuna gosta de sofre vamos votar para itabuna mudar.
Postar um comentário