O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quinta-feira (18) no Palácio da Alvorada o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). A conversa não estava prevista na agenda oficial do mandatário e, em meio aos assuntos tratados, Lira avisou ao chefe do Executivo que a Casa deverá confirmar a prisão do parlamentar, seu fiel defensor. A informação é da Coluna da Mônica Bergamo, da Folha. Ontem (17), a Mesa Diretora da Câmara anunciou que determinou a imediata reativação do Conselho de Ética e representou contra Silveira junto ao colegiado. O parlamentar foi preso na terça-feira (16) pela Polícia Federal, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após publicar um vídeo com ofensas e ameaças contra os magistrados da Corte. Caso o Conselho de Ética conclua que houve quebra do decoro parlamentar, Silveira poderá enfrentar um processo de cassação de seu mandato.
3 comentários:
Enquanto isso, Flor Delis assassina do marido, e o senador ladrão são beneficiados pelo STF ladrão, mas falar deles é crime grave.
Parabéns aos parlamentares e ao STF se esse calhorda continuar preso
Vai besta, fique gabando STF que só tem ladrão e que pune quem fala deles. Ali nenhum presta, Bolsonaro tem todos os defeitos dele e desvairado sim, e todos nós o criticamos, mas já pensou todos nós presos? Raciocina indivíduo, democracia é isso aí.
Postar um comentário