Os vagabundos de Itabuna estão cada vez mais cruéis em suas ações criminosas e, na manhã desta sexta-feira (21), uma mulher trabalhadora acabou se tornando mais uma vítima da ação perversa deles. Um ladrão a abordou na rua União Operária, no Pontalzinho e anunciou assalto. Ela ficou paralisada, o que foi suficiente para o ladrão perder a paciência e desferir um tapa na cara dela. Uma covardia sem tamanho. Após a agressão, ele fugiu com alguns pertences da mulher. Indignada a trabalhadora fez um boletim de ocorrência no Complexo Policial. A população de bem de Itabuna está totalmente sitiada pela malandragem das facções criminosas. Eles deitam e rolam e nada é feito.
2 comentários:
Aí chega uma pessoa de bem faz esse vagabundo de peneira, passa o resto da vida na cadeia sem ter direito a habeas-corpos ou outro benefício por defender outra pessoa de bem.
Pois a injustiça e o direitos desumanos trabalham em prou dos bandidos aí em itabuna.
Ouço fatos de que a polícia prende apresenta o bandido ao delegado e o bandido sai antes dos policias e rindo.
Eu aqui onde moro só ouvia falar em itabuna na midia que polícia PLANTAVA EM PÉ EM COVA RASA.
Hoje ???
Polícia Militar e civil da cidade de itabuna precisa tomar as rédeas dessa cidade, e a população precisa apoia-lá , a sociedade que quer paz precisam protestar contra esse judiciário daí que protege bandido.
Vão pra ruas protestem precione quem de fato são responsáveis por essa situação aí.
É meu caro amigo, aqui em Itabuna quem manda são as duas facções da cidade, em comum acordo com o judiciário, estamos sitiados mesmo.
Postar um comentário