sexta-feira, maio 21, 2021

Ladrão dá tapa na cara de mulher em roubo no Pontalzinho

Os vagabundos de Itabuna estão cada vez mais cruéis em suas ações criminosas e, na manhã desta sexta-feira (21), uma mulher trabalhadora acabou se tornando mais uma vítima da ação perversa deles. Um ladrão a abordou na rua União Operária, no Pontalzinho e anunciou assalto. Ela ficou paralisada, o que foi suficiente para o ladrão perder a paciência e desferir um tapa na cara dela. Uma covardia sem tamanho. Após a agressão, ele fugiu com alguns pertences da mulher. Indignada a trabalhadora fez um boletim de ocorrência no Complexo Policial. A população de bem de Itabuna está totalmente sitiada pela malandragem das facções criminosas. Eles deitam e rolam e nada é feito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí chega uma pessoa de bem faz esse vagabundo de peneira, passa o resto da vida na cadeia sem ter direito a habeas-corpos ou outro benefício por defender outra pessoa de bem.
Pois a injustiça e o direitos desumanos trabalham em prou dos bandidos aí em itabuna.
Ouço fatos de que a polícia prende apresenta o bandido ao delegado e o bandido sai antes dos policias e rindo.
Eu aqui onde moro só ouvia falar em itabuna na midia que polícia PLANTAVA EM PÉ EM COVA RASA.
Hoje ???
Polícia Militar e civil da cidade de itabuna precisa tomar as rédeas dessa cidade, e a população precisa apoia-lá , a sociedade que quer paz precisam protestar contra esse judiciário daí que protege bandido.
Vão pra ruas protestem precione quem de fato são responsáveis por essa situação aí.

Anônimo disse...

É meu caro amigo, aqui em Itabuna quem manda são as duas facções da cidade, em comum acordo com o judiciário, estamos sitiados mesmo.