domingo, novembro 15, 2009

Ilhéus: Radialista ofende blogueiro e nega direito de resposta


Venho através deste documento, colocar meu direito de resposta, negado por uma emissora de radio que atacou minha pessoa.
Em primeiro lugar, quero agradecer as ligações, e-mails, que recebi de muitos amigos e leitores deste blog, que prestaram um repudio aos ataques deferido a minha pessoa nos dias 11 e 12 por uma emissora de radio aqui de Ilhéus.
Quero salientar que em nenhum momento no Blog Agravo, de minha propriedade, ataquei a vida particular de pessoas e políticos. Coisa que um programa de radio vem realizando diariamente, colocando mentiras, agredindo meu papel de chefe de família responsável que sou, colocando até o nome de meu honrado e amado pai em jogo . Estou tomando as medidas cabíveis junto a justiça e a policia, para que estas pessoas venha pagar pelos seus atos.
Muitas pessoas que acompanham minha vida como chefe de família, agente político, e blogueiro, sabem que as mentiras, acusações, insinuações de ordem pessoal, são fruto de uma imaginação doentia de um marginal que fez parte do legislativo ilheense, e graças a justiça e ao povo foi banido da vida publica nas eleições de 2008. Mas infelizmente vem atingindo muitas pessoas de bem por estar a frente de uma emissora de radio local, sobre a tutela de um político de grande influencia em Ilhéus, batendo em pessoas que fazem criticas ou atrapalhem seu trajeto político.
Aceito criticas políticas, más atingir com mentiras e insinuações ao meu maior patrimônio, minha família, foi de uma baixeza fora do normal, de indignar qualquer cidadão que sabe diferenciar ataques políticos de ataques pessoais.
Volto agradecer publicamente aos meus amigos e parentes, que ligaram e se mostraram indignados com os ataques a minha pessoa.
Fiquem com Deus.

Jamesson Araujo


NOTA DO BLOG - apuramos que a rádio é a Conquista FM (comunitária) e o radialista é Fábio Roberto que também atua na Rádio Nacional de Itabuna.

Nenhum comentário: