Dois foragidos da delegacia de Poções, a 444 km de Salvador, foram recapturados pela polícia na noite de quarta-feira (19). Antonio Macena, conhecido com Paulista, e Marcos da Silva Oliveira, o Zulu, estavam em uma casa localizada na Rua João de Sá Barreta, no bairro Tigre, em Poções, quando foram surpreendidos pela polícia.
Eles e outros dois detentos haviam fugido da delegacia da cidade no último dia 9 após serrar as grades de uma cela. Outro foragido, Fernando de Souza, conhecido Nando, foi preso juntamente com cinco homens no dia 16 em uma fazenda localizada na região da Pedra Branca, zona rural de Vitória da Conquista.
O quarto foragido Marivaldo da Silva Sobrinho morreu em confronto com a polícia na semana passada no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. Os foragidos serão recambiados para Poções.
Jamile Ferreira Nascimento, dona da casa onde estavam Antonio Macena e Marcos, foi autuada pelo Delegado de Polícia de Poções pelo crime de Favorecimento Pessoal (dar abrigo a criminosos) e está à disposição do Juiz Criminal de Poções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário