quarta-feira, junho 15, 2011

Devo, não nego. Só pago quando (se) puder

As dívidas estão crescendo mais do que a capacidade dos consumidores de honrá-las. Dados da Serasa mostram que em maio a taxa de inadimplência no país subiu 8,2% em relação ao mês anterior. Foi a maior variação desde março do ano passado. Em comparação com maio de 2010, o aumento do calote atingiu 21,7%. Especialistas apontam o encarecimento do crédito, com alta de juros e redução dos prazos de pagamento, como o vilão do fenômeno, que preocupa famílias, comércio e a economia como um todo.

Base cobra de Ideli R$ 2 bi em emendas
Líderes dos partidos do bloco governista apresentaram à ministra a fatura pelo apoio ao governo, cobrando a liberação das verbas até 15 de julho. Também querem rapidez na nomeação dos cargos do segundo escalão, 75% dos quais em aberto.

Pressão faz deputados dispensarem privilégio
A repercussão negativado recebimento de auxílio-moradia, no valor de quatro salários mínimos, para parlamentares estaduais que têm casa em BH levou sete deles a abrir mão do benefício. A última a tomar a iniciativa é Luzia Ferreira (PPS).

Reajuste de 94% dos pisos supera inflação
Crescimento econômico, expansão do mercado de trabalho e queda de desemprego geraram aumento real de até 6% acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) em metade dos pisos no ano passado.

BH é cidade mais digital do Brasil
Infraestrutura tecnológica, disponibilidade de serviços digitais e acessibilidade põem capital mineira na liderança de ranking elaborado por empresas especializadas em tecnologia.

Terror em Brasília
Ladrões mantêm 4 mulheres como reféns mais de 6 horas

Nenhum comentário: