O Fantástico fez uma reportagem especial sobre o desperdício de dinheiro público -os elefantes brancos do Brasil. Há muitos anos, um rei dava um elefante branco para os súditos de que não gostava. O animal ocupava espaço, não tinha utilidade e era caro para manter. Por isso, tudo que é grande, custa uma fortuna e não serve para nada, ganha o nome de elefante branco. O Brasil está cheio deles: obras gigantescas, inacabadas e que não beneficiam a população.
Pior do que ter de enfrentar o mesmíssimo problema todo dia é todo dia passar debaixo da solução sem poder usufruir dela. Veja matéria completa no link: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1664610-15605,00.html#
Manifestação
Amanhã (14), às 14:30, um grupo de vereadores, empresários, artistas, imprensa, farão um ato simbolíco em frente ao Centro de Convenções, em Itabuna, para exigir do governador Wagner a conclusão do teatro e o Centro de Convenções da cidade,que se encontra parado devido a divergências de dois grupos políticos que em nada beneficia o povo. A ídeia surgiu durante o programa Resenha da Cidade, comandado pelo vereador e radialista Roberto de Souza na rádio Jornal de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário