quinta-feira, dezembro 08, 2011

Assistência Social divulga relação de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida


A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Ilhéus divulgou em sua sede e nas sedes dos Cras nos bairros de Olivença, Barra, Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Nossa Senhora da Vitória a primeira parte da terceira lista de beneficiários selecionados para o programa Minha Casa Minha Vida.
Informa o secretário Ari Santos Silva, que para melhorar atendimento dos beneficiários a terceira lista está dividida em duas partes. Os convocados deverão comparecer a partir das 14 horas de segunda-feira (12) a sexta-feira (16), na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, situada na avenida Soares Lopes, nº 1724 (em frente ao Centro de Convenções).
Os beneficiários solteiros deverão levar original e cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, NIS (cartão bolsa), PIS (carteira trabalho) NIT (idoso/deficiente INSS), comprovante de residência ou contrato de aluguel e declaração de renda. Os beneficiários que vivem maritalmente devem levar – também – os documentos dos companheiros, e os que são casados no civil deverão acrescentar a esses documentos a certidão de casamento. Além disso, os beneficiários têm que levar a documentação geral de todos que moram na casa.
Em Ilhéus, algumas obras do programa já estão avançadas e deverão ser iniciadas no início do próximo ano, com é o caso das unidades habitacionais estão sendo construídas em área localizada no quilômetro 5 da rodovia Jorge Amado, nas proximidades do bairro Banco da Vitória. A obra vai gerar três condomínios: os residenciais Morada das Brisas, com 496 unidades habitacionais; o Morada das Águas I e II, com 488; e o Moradas do Porto, com 292 unidades.
O Residencial Morada das Brisas terá 31 prédios, cada um deles com 16 apartamentos. As unidades serão dotadas de sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Já os residenciais Morada das Águas e do Porto serão empreendimentos mistos, com prédios compostos por térreo e três andares, prédios com térreo e um andar, villages com unidades geminadas (tipo de residência simétrica que compartilha parte da estrutura e telhado com outra, com o mesmo arranjo interno invertido uma para a outra). Os condomínios contarão com uma grande infraestrutura dotada de ruas pavimentadas, áreas verdes e de lazer, ponto de parada de ônibus, quadra esportiva, creche e posto de saúde.

Nenhum comentário: