Após a conclusão processo de seleção das famílias contempladas do Programa Minha Casa Minha Vida para o empreendimento Vida Nova, técnicos da Secretaria de Assistência, da Caixa e da empresa responsável pela execução do projeto social participaram de uma reunião com os mutuários daquele núcleo habitacional, nos dias 19 a 20 de dezembro.
A chefe da Divisão de Melhorias Habitacionais da Secretaria de Assistência Social, Jaqueline Lopes Vieira da Silva Resende, informou que a reunião teve o objetivo de orientar sobre informações básicas com relação aos direitos dos moradores e os procedimentos para formação de um condomínio, bem como com relação ao processo de sua gestão interna.
Segundo ela, o Programa Minha Casa Minha Vida, envolve, além da construção do imóvel e implantação de toda a infraestrutura comunitária, um projeto social e este trabalho é feito por uma empresa terceirizada pela Caixa, que tem a missão de orientar e integrar aos beneficiários.
A reunião foi realizada com a divisão dos moradores em quatro grupo e todos eles foram informados do processo de ocupação da moradia e de sua utilização, para que as pessoas se enquadrem aos critérios e às regras do programa.
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