BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
É hoje! Que o Brasil para! Santos x Corinthians! Enquanto houver Corinthians, haverá Libertadores. E esta pichação pra dar uma zica: "Timão Frangão! Santos Campeão!".
Diz que o Neymar Pica-Pau de Chapinha não fez nada na Selecinha porque tava se guardando pra Libertadores! E hoje só posso fazer uma pergunta: E aí, comeu?
E sabe como eu sei que o Dia dos Namorados foi animado? Porque, às 13h, todos os celulares AINDA estavam dando caixa! Pererecas de ressaca! E uma amiga levou o namorado mineiro pra conhecer o mar e sabe o que ele falou? "Imagine se tudo isso fosse leite."
E um amigo levou a namorada prum motel tão bagaça, mas tão bagaça que tinha um cartaz pendurado na porta: "Favor não beber cerveja e urinar na garrafa".
E matar muriçoca na parede pode? Pode, Arnaldo? E o que você deu pra sua namorada? Dei duas. Dei duro. Dei um chifre!
E uma amiga ganhou do namorado uma bolsa de pano, bem bagaça, e escreveu nela: "Minha outra bolsa é uma Louis Vuitton".
E o Marconi Perillo? Continua a perillo! A casa caiu? Eu sei que ele tá enrolado com a venda duma casa onde o Cachoeira foi preso. A Casa Maldita! Filme de terror trash!
A Casa das Almas Perdidas. Tranquem a casa. Acendam a luz. Olhem embaixo das camas! Esta noite o Cachoeira bate na sua porta.
Adoro gente que vai pra CPI e se faz de vítima. Choro muito! Rarará! Pessoal da CPI: cassa logo o Demóstenes, o Perillo e o Agnelo. E chega. Bola pra frente! Libertadores!
O Brasil é lúdico. Olha esta placa numa empresa: "Regras de Convivência: não pode biliscá, chutar, não pode morder. Não pode apilhidar os colegas e não pode dizer que vai matar os colegas".
Que lugar mais chato! Não pode nada. Quem escreveu essa placa foi o Drauzio Varella. Não pode nada. Rarará!
E a Mulher Melancia tem que ter muitos namorados. Porque melancia é uma coisa que ninguém consegue comer sozinho!
E uma leitora me escreveu revoltada: por que mulher feia só é elogiada no trabalho? Rarará! O Piriquitério da Dilma que o diga!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário