O Baiano Compadre Washington foi eliminado do reality show A Fazenda na noite de quinta-feira (8) com 66% dos votos. O músico ficou 53 dias no confinamento e enfrentou a sétima roça com Joana Machado e Thiago Gagliasso.
O baiano foi para a sua terceira Roça por ter sido o mais votado pelos peões. Já nas outras duas ocasiões, ele foi para a berlinda após perder o Desafio Semanal. Na primeira vez, disputou a preferência do público apenas com Taciane Ribeiro.
O músico teve sua passagem no reality marcada por suas frases cômicas, muitas vezes picantes e ofensivas, e também pelo sono constante.
Além dos animais, o integrante da equipe Coelho desenvolveu um bom relacionamento com muitos confinados, que se referiam a ele pelo apelido carinhoso de "painho" e costumavam brincar com seu jeito "preguiçoso" de ser.
Depois de alguns dias de confinamento, o que era motivo para riso acabou se tornando razão para críticas e fez com que alguns peões reavaliassem o comportamento do cantor. Monique Evans, por exemplo, comentou que o peão estava reclamando de tudo e ajudando pouco.
Em relação às críticas que recebia por ser "dorminhoco", Compadre Washington chegou a explicar o porquê de tanto sono e emocionou os outros peões. Na ocasião, o cantor revelou que estava abatido com o falecimento de sua irmã, dias antes do início do reality show.
“Eu não sou muito de falar. E se eu chorar... Nesse momento, não era para eu estar aqui presente. Faz um mês que perdi minha irmã. Só vim para cá porque dei minha palavra que viria”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário